top of page

Móveis planejados para escritório

Escritórios normalmente possuem um visual que passam seriedade e elegância, além de precisar de praticidade e organização para as atividades do dia.


A única certeza que temos é que organização é indispensável, uma sala bagunçada com papéis, canetas e clips fora do lugar não é o melhor ambiente para trabalhar e, muito menos, para atender seus clientes.


Por que preciso de móveis planejados para meu escritório?


Os móveis personalizados são fabricados especificamente para melhorar a praticidade do seu dia a dia.


Além disso, são planejados para que não desperdicem nenhum cantinho, fazendo com que você consiga aproveitar todos os espaços possíveis.


Sem contar que móveis planejados, tomando os devidos cuidados, duram muitos anos sem precisar de nenhum reparo.


Os materiais são de altíssima qualidade, tornando a construção mais robusta e ao mesmo tempo dando um aspecto de novo e moderno por muitos anos.


Você consegue ver mais exemplos de móveis planejados para escritório em nosso site Sibelka Marcenaria e indo na aba escritórios.



Como deixar meu escritório mais organizado?


Todos nós sabemos que manter as coisas em ordem é difícil e que cada um tem seu método de organização.


Existem diversos modelos de móveis para te ajudar, por exemplo: Gaveteiro com gavetas para pasta suspensa, armários com variedades de tamanho, gavetas com divisórias, prateleiras reforçadas, gaveteiro com rodinhas, painel para escrever, revisteiros, tomadas embutidas, etc.


Tudo vai depender do que você quer guardar, por isso é sempre bom começar a planejar com antecedência para conseguir aproveitar o máximo possível do seu ambiente.


Quando devo começar a pensar nos meus móveis planejados?


Normalmente se planeja o ambiente ainda quando o local está em construção, claro que pode haver alterações ao decorrer do andamento, mas tudo bem, atualizações são sempre bem vindas.


Principalmente porque existem muitas variedades de materiais e modelos e como móveis planejados duram bastante, você não vai querer um escritório com materiais defasados e designer desatualizado.


Sempre procure inspirações na internet ou em revistas, adapte para o que você precisa e depois passe para o marceneiro, ter referências sempre ajudam a entender melhor o que o cliente quer e precisa.


Quanto custa um escritório planejado?


Valores de planejados sempre são muito variáveis, pois sempre dependerá dos materiais escolhidos, das ferragens, tamanho dos móveis, acabamentos, se terá vidro, alumínio, etc.


Claro que quanto mais acabamentos e materiais de qualidade seu projeto tiver, mais caro ficará.


Precisamos lembrar que é uma mobília duradoura e que talvez você não precise consertar nada por um grande tempo, além de serem personalizados especialmente para você.


Desta forma, o seu investimento nos móveis será de apenas uma única vez. Precisando apenas de poucos reparos ao longo dos anos. Isso se precisar de reparo.


O que preciso para montar meu escritório?


Como já falamos dos móveis, agora vamos falar sobre o que compõe um escritório, desde a parte da papelaria até o restante da mobília.


É fundamental ter um computador/notebook ou algum meio de pesquisa e sistema para guardar documentos, imagens e registros do seu negócio.


Acompanhando o computador, uma impressora também é muito útil para imprimir e scanear diversos tipos de declarações.


Pastas suspensas são ótimas para deixar a papelada organizada, você pode nomeá-las por nichos para ficar mais fácil de guardar e achar.


Para anotações você tem as opções de caderno, agendas, blocos de anotações ou você pode optar por usar esses itens online, pois assim você consegue ter todas suas anotações na palma da sua mão sem precisar carregar peso.


Pensando no tempo que você ficará no seu escritório, preze pelo conforto, escolha uma cadeira que te dê comodidade e que tenha um visual compatível com os outros materiais, não esqueça das cadeiras do seu cliente.


Um frigobar, uma cafeteira e um ar condicionado são sempre bons para você ter o que servir para seus clientes e não passar calor no verão.


Uma das coisas indispensáveis é um banheiro, é meio óbvio do porque, então quando for montar seu escritório não esqueça dele.


Canetas e corretivo, lápis, clips, grampeador, post-it e régua sempre são bem vindos, não tem erro!


Organizadores de canetas e bloquinhos são um clássico, assim como calendário de mesa e mouse pad.


Tenha em mente que você precisará de um carimbo com o nome, cnpj e outras informações da sua empresa.


Com isso é possível montar um escritório básico, no decorrer do dia a dia você vai entender o que mais é preciso para facilitar sua rotina de trabalho.


Conclusão:


Elabore os móveis planejados para o seu escritório, pense sempre na praticidade e na beleza do local que você irá ficar por bastante tempo.


Escolha materiais e acabamentos bons, opte por um designer atrativo e moderno para surpreender seus clientes e não lhe cansar do visual.


Sobre objetos, eletrodomésticos e eletrônicos, pesquise preços e modelos, o que irá lhe dar mais custo benefício e o que combinará mais com o seu escritório.


É importante que toda a ideia do escritório já esteja no projeto para que a marcenaria consiga te entregar o melhor resultado possível.


Óbvio que ao lado de bons profissionais, boas ideias é o que não irá faltar para o desenvolvimento dos seus móveis.


Portanto, não tenha receio de falar com o arquiteto ou com o marceneiro de suas ideias.


Mesmo que ela não combine tanto, os especialistas a encaixarão para que fique em harmonia com o resto do ambiente.


Se você quer ter o acompanhamento da melhor fábrica de móveis planejados do Rio de Janeiro, acesse o botão verde abaixo para fazer o seu orçamento conosco gratuitamente.


Sempre desenvolvemos e executamos projetos de marcenaria personalizados para superar a expectativa de nossos clientes.













コメント


bottom of page